Rádio Escola CEACO - clique e ouça

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Estudantes participam de oficinas do EPA


Nos dias 18 e 19 (terça e quarta-feira) de Julho, aconteceram as oficinas do projeto Educação Patrimonial e Artístico (EPA), no Colégio Estadual Aristídes Cedraz de Oliveira (CEACO), tendo como objetivo influenciar os estudantes a explorar e valorizar a história dos patrimônios culturais de nossa cidade, levando o conhecimento obtido à novas pessoas. 
Participaram das oficinas aproximadamente 60 alunos, incluindo os turnos matutino e vespertino. As professoras Edilma Carneiro e Michelle de Oliveira foram as coordenadoras deste projeto, que orientaram e contribuíram significativamente na confecção dos álbuns.
No segundo dia de oficina, os estudantes contaram com a colaboração do professor Carlos Hudson, que mostrou suas habilidades fotográficas, dando dicas de como fazer uma boa fotografia. 
Ao contrário do ano passado que teve como tema "Fazendas antigas", desta vez os alunos tiveram a oportunidade de escolher seu próprio tema, tendo assim uma grande diversidade de patrimônios documentados. 
Por: Ingrid Santana e Bruna Ribeiro


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário