No dia 14 de fevereiro de 2022, as aulas foram iniciadas remotamente por conta dos casos de Covid que aumentaram, mas ainda assim com muita alegria e ansiedade para que chegasse logo o momento de nos encontrarmos presencialmente.
2022 vai ser um ano repleto de novas experiências, descobertas, intensas aventuras e aprendizagens.
Um pouco do que algumas pessoas acharam desse momento de abertura. Leandro, nosso coordenador, disse o seguinte: "Nós iniciamos o ano letivo de forma bem diferente. Dentro do contexto da pandemia e, de modo específico, com um surto de covid entre os funcionários da escola o que nos obrigou a iniciarmos no formato virtual. Como é hábito da escola iniciamos apresentando a equipe, os nossos projetos, a nossa disposição em fazermos um ano letivo repleto de atividades e aprendizado! Foi, sem dúvidas, um momento de muita interação onde pudemos mostrar um pouco dos projetos artísticos como o TAL, AVE, FACE, PROVE e EPA. Foram relembradas algumas apresentações que marcaram a história desses projetos na escola sendo um momento dinâmico, interativo e de muitas aprendizagens. Um ponto também muito positivo foi o fato de podermos estar dentro das casas dos nossos estudantes através do google meet. Assim, muitos familiares deles também puderam acompanhar, mesmo que à distância."
Para a pró Huda, "a abertura do nosso ano letivo foi um momento bem agradável. Apesar de virtual, foi muito bom compartilhar nossas boas-vindas, em um momento de reencontro."
Todos do Ceaco estavam ansiosos para o retorno presencial que aconteceu dia 03 de março para nos receberem com todo carinho, amor e dedicação que nós merecemos para alcançarmos os nossos objetivos e nos tornamos seres humanos autônomos, protagonistas e autores da nossa própria história, para que um futuro de felicidade, sucesso e realização nos espere!
Para quem quiser ver um pouco de como foi a abertura, segue o link e algumas fotos: https://youtu.be/k_lgRcqwjHs
E enfim, com muita ansiedade, houve o início do ano letivo no CEACO.
BOM RETORNO À TODOS!!!♡
Por Emile Alcântara
Nenhum comentário:
Postar um comentário