Rádio Escola CEACO - clique e ouça

terça-feira, 30 de agosto de 2016

CEACO realiza a etapa escolar do JERP


    Na terça feira dia 09 de agosto foi realizada mais uma edição do tradicional intersala do Colégio CEACO. Pela manhã ocorrem os jogos das equipes do matutino, com o primeiro jogo sendo 2º ano contra 3º ano foi um jogo muito difícil e acirrado mas com a superioridade do 3 ano sendo que o 2º ano estava com um jogador a menos, com muita dificuldade nos últimos momentos o 3º ano conseguiu fazer o gol da vitoria. 


    O segundo jogo foi o perdedor do primeiro jogo contra o 1º ano sendo assim 1º ano contra 2º ano foi um jogo fácil para o 1º ano que pegou a equipe do 2º ano cansada e fez uma goleada de 3x0 no 2º ano. Assim o jogo decisivo foi o último que foi o 1º ano contra 3º ano, foi um ótimo jogo com ótimas jogadas do 3º ano que resultaram no incrível placar de 4x1que classificou a equipe do 3º ano para a final contra a finalista de tarde.
 

    A tarde foi realizado um jogo preliminar entre as meninas do matutino e do  vespertino foi um jogo duro e apertado tanto que acabou 0x0 no tempo normal e a equipe do vespertino ganhou nos pênaltis, logo após veio a grande final entre 3º ano matutino e o 2º ano vespertino foi um jogo muito bom com bons lances de todos os lados tanto que o jogo acabou 3x3 nos tempo regulamentar e  a equipe do 3º ano matutino conseguiu a vitoria nos pênaltis assim garantindo as medalhas de Ouro para os jogadores de manhã
e as de Prata para o vespertino, assim acabou mais uma edição do intersala do  CEACO.

Por Elias Carneiro e Harlison Miler 
 
 






















Nenhum comentário:

Postar um comentário