Rádio Escola CEACO - clique e ouça

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

CEACO realiza mesa redonda, dia 05/08

A professora Marcia iniciou falando sobre o tema ‘desafios e perspectivas dos estudantes. ’
A mesa redonda foi dividida em seis blocos, cada um abordando temas diferentes, mas, que girava em torno dos estudantes e sua vida escolar.
Os convidados a participar, foram Lorena Cedraz, da cidade de Feira de Santana, e Geisa Carneiro, estudante do 3° vespertino, a professora Elivia, apresentou, coordenou e também participou da mesa.
Geisa iniciou falando sobre como é ser um estudante, em seguida, Lorena falou a respeito do ambiente escolar, e sobre a semana do estudante.
Referente ao segundo bloco, a temática foi “Perspectiva do adolescente”, o terceiro se se referiu as tecnologias na Escola. O quarto diz respeito á valorização e preservação de patrimônios públicos e escolares.
O quinto bloco, abriu-se oportunidade para debate, o professor e vice-diretor, Edvan Carneiro, foi o primeiro a falar, onde ele deu incentiva a possível ideia, da criação de um Grêmio Escolar, e por daí se seguirão mais discursões sobre o assunto.
Por fim, o sexto e ultimo bloco, foi diretamente relacionada a nos, estudantes. Lorena fez as considerações finais, e por fim, foi apresentadoPor Pedro Ives e José Arthur. um clip, do 1º vencedor do projeto FACE (Festival Anual da Canção Estudantil), que, nesse ano, ocorrera na próxima sexta-feira, 08/08.

Por Pedro Ives e José Arthur.


 






Nenhum comentário:

Postar um comentário