Rádio Escola CEACO - clique e ouça

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Final do campeonato colegial

    No dia 16 de outubro de 2017, aconteceu a final do campeonato no campo do auto-posto Ichuense com os times Dinamo e Arsenal.


    Ambos se enfrentaram e foi uma competição bem acirrada. O Arsenal acabou vencendo por 4x2 de virada, o Dínamo começou vencendo por 2x0 com dois gols do garoto Lucas, mas o jogador do time Dinamo Zidane Oliveira Araújo do 2º ano vespertino foi expulso injustamente, e os gols do Arsenal foram marcados pelos garotos Anderson, Lucas, Maicon e Carlos Daniel com 3 assistências do garoto Paulo Gledson. 
O Arsenal fez uma campanha invicta foi campeão com 13 pontos. E o artilheiro com 10 gols foi o garoto Arthur Felix.Essa disputa começou bem, mas depois ocorreu um fato mal esperado, onde o jogador do time Dinamo Zidane Oliveira Araújo do 2º ano vespertino foi expulso injustamente, então o jogo virou de 2X0 para 4X2 virando para o Arsenal.


    O jogo feminino do time matutino x vespertino, o time matutino acabou vencendo o jogo por 5x0, com 4 gols da garota Isolda e um gol de Angelina. 


Por Kamilla , Zidane, Moises Lima e Davi Portugal






   

Nenhum comentário:

Postar um comentário