Rádio Escola CEACO - clique e ouça

sábado, 30 de junho de 2012

GRAÇAS A VOCÊ, NOSSO ARRAIÁ FOI UM SUCESSO MAIS UMA VEZ !


 O Arraiá do CEACO foi realizado com sucesso mais uma vez. A alvorada foi uma das melhores, a quadrilha ficou muito bonita, a festa foi animada e o público compareceu em massa. Foram computados 560 ingressos, dentre estes 71 de estudantes, 13 de professores/funcionários, 120 casadinhas e 356 ingressos individuais.
A arrecadação com a bilheteria foi de aproximadamente R$ 2.200,00 (alguns estudantes ainda faltam prestar contas). As despesas estão em torno de R$ 2.190,00, ou seja, vamos conseguir custear todas as nossas despesas, o que é muito importante porque o segundo objetivo do nosso arraiá é fazer uma festa autossustentável.
As barracas este ano ficaram para as turmas de estudantes dos 3º anos, que solicitaram uma oportunidade de arrecadar fundos para a confraternização de encerramento do Ensino Médio. Logo depois de realizar todas as receitas e despesas pendentes publicaremos nossa prestação de contas. Pedimos que as turmas façam o mesmo.
Agradecemos a todos os estudantes, professores e funcionários que se envolveram em cada momento do nosso arraiá: na preparação (com a confecção da ornamentação, os ensaios da quadrilha, a divulgação e a venda de ingressos) e na realização da festa (na alvorada, arrumação durante o dia, no momento da festa e na limpeza, depois de tudo). 

Muito obrigado mesmo! Sem você nossa festa não teria o mesmo brilho!






  

Nenhum comentário:

Postar um comentário