Rádio Escola CEACO - clique e ouça

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Conselho de classe

                         ''Mudança de professor'': uma das causas para pouco rendimento dos alunos do ceaco


     Aconteceu no dia 31 de outubro, no CEACO, o conselho de classe, para falar do baixo rendimento dos alunos na segunda e terceira unidade.A professora Nubia, que é professora da disciplina LPLB no primeiro ano, deu iníciu. As causas mais justificadas pelos alunos pelo não alcançamento da média foi a brincadeira nas aulas,a falta de entegra de atividades e, principalmente, a troca de professores.
    Em seguida, a professora Huda Santiago fala dos alunos do segundo ano, onde é professora de LPLB, as causas mais justificadas em relação a esses alunos foram: desleixo nas aulas, falta de compromisso do professor Ivan e falta de atenção dos alunos.
    Depois, a professora Elivia fala dos alunos do terceiro ano, uns dos motivos pelo qual eles não alcançaram a nota foi por falta de entrega de trabalho, outra causa foi a política, pois o envolvimento dos alunos na campanha e a saída dos professores candidatos trouxe tumulto para a escola. Para encerrar houve um momento de reflexão com o vice-diretor Batista.
Por Mirli Bispo dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário