Rádio Escola CEACO - clique e ouça

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Projeto de Comunicação CEACO é apresentado em videoconferência transmitida para toda a Bahia

Nesta quarta-feira, 14/05/2014, a professora Huda Santiago apresentou o Projeto Comunicação, Interação e Aprendizagem do CEACO no II Seminário Educação e Tecnologias promovido pelo Instituto Anísio Teixeira (IAT), órgão da Secretaria de Educação da Bahia, em Salvador.
As experiências e resultados do Projeto de Comunicação foram apresentados para centenas de participantes do Seminário no auditório do IAT e veiculados por meio de videoconferência para as 16 salas virtuais espalhadas pela Bahia inteira.

3 comentários:

  1. Parabéns, galera! Tive o prazer de conhecer a professora Huda Santiago neste II Seminário de Educação e Tecnologias ela é uma excelente profissional, comprometida com a educação de qualidade.
    E o blog de vocês está maravilhoso!
    Abraços,
    Beth

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beth, nossa professora Huda é assim mesmo como você disse, e temos muito orgulho de ter professores como ela, que é muito disposta e esforçada no que faz e sempre tomando a frente em nos ajudar a desenvolver tais atividades bem interessantes, que muda a rotina do estudante, na qual amamos muito!
      Obrigada pelos elogios e comentário, sem duvida é motivo de grande felicidade e satisfação pra nós!
      Ass. Angélica Almeida, 2° Matutino.

      Excluir
  2. Oi Beth! Obrigada pelos elogios e pela interação!! Estou falando muito de você com os colegas aqui! Seu trabalho é muito inspirador...
    E quanto ao comentário de Angélica, ela bem sabe que se não fosse os estudantes que temos, nada disso seria possível! Parabéns!

    ResponderExcluir