Rádio Escola CEACO - clique e ouça

terça-feira, 15 de maio de 2018

Pais e alunos participam de encontro de elaboração do PPP

     No dia 25/04/2018, no CEACO, aconteceu o 3º Encontro de Elaboração do PPP (Projeto Político-Pedagógico), onde foi discutido sobre os jovem que queremos formar e as ações para que isso aconteça. 

   No pátio da escola, foram apresentadas as finalidades da formação que a escola deve promover e o perfil do aluno e sociedade que se deseja formar, elaborados no ano passado.
    Logo em seguida, foram formados um grupo de pais, que discutiu sobre as ações da dimensão pedagógica, um grupo de funcionários, que discutiu a dimensão administrativa, um grupo de professores e dois grupos de alunos, por sala, para discutir as ações das dimensão comunitária e as duas demais, dizendo como fazer para melhorar o trabalho da escola.

    Depois de todos responderem as perguntas nos grupos, retornaram ao pátio para expor suas opiniões e sugestões. Assim foram expostos as opiniões de alunos sobre o desenvolvimento do professor, em sala de aula, e como ele trabalha com ambos alunos. Já os pais querem sempre manter o aprendizado do aluno lá em cima e opinaram melhor possível para o bem deles. 

Por Carolayne Ferreira e Leidiane Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário