Rádio Escola CEACO - clique e ouça

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Abertura do Ano Letivo 2020


O Colégio Estadual Aristides Cedraz de Oliveira, deu início às atividades letivas de 2020, na segunda-feira, dia 10 de Fevereiro, nos turnos Matutino e Vespertino, com o retorno de todos os servidores que estavam de férias. Logo, todos os estudantes, tanto os novatos quantos os veteranos, foram recebidos com muito acolhimento e motivação para que pudessem se sentir amparados e engajados para começar essa nova jornada.
A equipe de direção chamou a atenção dos servidores para falar sobre o início das atividades letivas e abordou que o calendário escolar é composto de 200 dias letivos, conforme a Lei de Diretrizes e Bases da Educação (LDB), e seguirá até o final de Dezembro nas 728 escolas estaduais.
Durante o evento, foram chamados alguns dos estudantes que quisessem recitar novamente os seus Poemas que foram apresentados pelo TAL (Tempos de Artes Literárias) um dos projetos que a escola promove todos os anos!
E mais, além de desejar boas vindas para todos, foi ressaltado que durante o período destes 200 dias letivos não será uma tarefa fácil, mas que com todos nós unidos, no final dará tudo certo. E assim finalizaram o evento encorajando a todos a fazer deste ano, e de tantos outros, um momento oportuno para fazemos amizades, interagir e buscar conhecer o novo.
Por Rainara, Samyle, Sofia e Valéria.





Nenhum comentário:

Postar um comentário