Rádio Escola CEACO - clique e ouça

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

CEACO é campeão da 1ª etapa dos Jogos Escolares da Rede Pública da Bahia


No dia 20 de novenbro nossa Escola participou dos Jogos Escolares da Rede Pública (JERPs)na cidade de Santa Bárbara, na modalidade futsal, masculino e feminino, de 15 a 17 anos. A Direc agrupou as Escolas em zonais, de modo que no zonal de Santa Bárbara participaram equipes das escolas de Ichu, Santanópolis e Santa Bárbara.
A equipe masculina do CEACO venceu a primeira partida por 7x1 no confronto com a equipe do Colégio Estadual José Almiro, do povoado de São Nicolau-Santa Bárbara. Na segunda partida venceu por 4x3 diante da equipe do colégio São José, também de Santa Bárbara.
Em uma final muito disputada, o CEACO consagrou-se campeão frente ao Colégio Estadual Santo Antônio, de Santanópolis, por 4x3. No geral foram 15 gols:6 de Elias, 2º mat.; 5 de Lucas , 1ºA vesp.; 3 de Antõnio Marcos, 3ºmat. e 1 de Rafael, 3º mat.
Na modalidade feminina houve somente 2 equipes inscritas e em apenas uma partida a equipe do CEACO venceu de goleada a da Escola Estadual São José, de Santa Bárbara, completando a festa com um placar de 5x1. Foram 2 gols de Beatriz, 3º mat.; 2 de Thaís, 1º mat. e 1 de Alana, 2ºA vesp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário