Rádio Escola CEACO - clique e ouça

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Ocorreu primeira oficina do FACE



Ocorreu nesta quarta feira passada, dia 21/05, a primeira oficina do FACE (Festival Anual da Canção Estudantil), coordenada pelo professor Edivan. Ele convidou Wadson (ex-estudante do CEACO, que participou vários anos, foi para final etc) para participar, auxiliar e informar os alunos presentes.

Vamos aos detalhes? Antes de mais nada, ele convidou alunos que participaram anteriormente a falar sobre o que acharam. Todos tímidos o suficiente pra não se expressarem direito, apenas informaram que a experiência é boa e que gostaram, inclusive alguns alunos se interessam por instrumentos musicais, graças ao projeto!

Em seguida, ele passou a palavra para Wadson, a fim de que ele relatasse sobre sua participação e experiência. "A experiência que recebi através do FACE, foi muito boa, pois, com o projeto, passei a enriquecer meus conhecimentos sobre música, coisas como fazer arranjos, melodias e letras com mais facilidade". Ele incentivou todos a fazerem música, mas não pela sede de vencer e sim fazer por amor, afinal o projeto FACE, deseja músicas originais de características próprias e não devemos nos preocupar muito com a letra e sim deixar que ela surja na nossa mente.

Por fim, o professor Edivan mostrou as músicas feitas por alunos do projeto de anos anteriores e abriu o tempo para os alunos produzirem as músicas.

Confira abaixo algumas das fotos:










Por Angélica Almeida 
e Claudiana Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário