Rádio Escola CEACO - clique e ouça

sexta-feira, 12 de junho de 2015

CEACO e Escolinha realizam amistoso

Aconteceu no dia 09 de junho de 2015 um jogo amistoso entre uma equipe de estudantes do CEACO, do turno vespertino, e uma equipe da Escolinha Mais que Vencedores.


O jogo foi realizado no campo do Auto Posto Ichuense às 16h e compareceu ao local, além dos jogadores, estudantes do CEACO e pessoas da cidade, para prestigiar a partida. A equipe da Escolinha Mais que vencedores jogou com os atletas Isaias (goleiro), Genilson, Robson, Daniel, Júnior, Reilan, Neto, Breno, Delminho, Adriano, Bruno e Marcelo, sob o comando do técnico Marcelo Oliveira. Já a equipe do CEACO entrou em campo com Lucas (goleiro, convidado), Maicon, Ítalo, Bruno do 1º ano; Marlom, Jailson, Henrique, Rodrigo Silva, Aldair e Rodrigo Santos do 2º ano, e Damilson e Geovane do 3º ano.



A partida foi bastante disputada, com algumas chances de gols paras as duas equipes, sendo que o CEACO chegou perto de marcar no início do segundo tempo e a Escolinha Mais que Vencedores jogou melhor no primeiro tempo e no final do segundo tempo quando Daniel marcou o gol da vitória.


Por Alan Cristian Carneiro











Nenhum comentário:

Postar um comentário