Rádio Escola CEACO - clique e ouça

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Alvorada abre o Arraiá do CEACO mais uma vez


Nesta segunda-feira, dia 22 de junho de 2015, aconteceu mais uma alvorada abrindo o tradicional Arraiá do Colégio Estadual Aristides Cedraz de Oliveira.
 
Os participantes se encontraram no centro de abastecimento da cidade às 5 horas da manhã e de lá andaram por algumas ruas e avenidas da cidade de Ichu acordando a população com músicas, bombas e foguetes para fazer a chamada da festa que acontecerá hoje à noite a partir das 20 horas. 


A alvorada contou com a presença dos alunos, que foram caracterizados para a alegria do festejo, alguns ex-alunos e estudantes do Colégio Luiz Júlio que ajudaram a animar o evento, além da direção e alguns professores e funcionários. E para ajudar com a animação o festejo contou também com o carro de som e a locução do estudante Matheus Oliveira que estava fazendo as chamadas para a festa. 

Após andarem pelas ruas os alunos pararam na praça ao lado do Barracão Municipal aonde aconteceu uma quadrilha improvisada narrada pelo estudante do 3º ano Rafael Ronald que contou inclusive coma participação funcionários e professores.

Por Cananda Carneiro
 









Nenhum comentário:

Postar um comentário