Rádio Escola CEACO - clique e ouça

terça-feira, 6 de junho de 2017

CEACO realiza peças teatrais e mesa redonda no dia do meio ambiente

No dia 05/06, aconteceu no CEACO, as apresentações teatrais das turmas do 1º ano, com a presença de alunos e funcionários da escola.
No matutino, a primeira peça teatral teve como o título “Páginas de esperança” e a segunda  “Não ao desmatamento”, sendo as duas peças voltadas ao tema da Campanha da Fraternidade desse ano, “Fraternidade: biomas brasileiros e defesa da vida”.

Depois das apresentações, ocorreu uma mesa redonda com o tema “Homem, economia e natureza”. A professora Márcia Cedraz foi a mediadora e convidou o pastor Jailton de Jesus, o professor Lucas Rondinelli e o Padre Gildevan Oliveira para fazerem parte da mesa. Cada um expôs suas opiniões sobre o assunto, em um tempo de 10 minutos, respondendo também algumas perguntas de alunos. 

No vespertino, os convidados para a mesa foram a ex-professora do CEACO e vereadora Lúcia Maria, a coordenadora pedagógica e vereadora Geovana Márcia e o professor e diretor do Sindicado dos Trabalhadores Públicos de Ichu (SINTRAPI)  Adailton Conceição.  

Por Beatriz Oliveira e Maria Eduarda








Nenhum comentário:

Postar um comentário