Rádio Escola CEACO - clique e ouça

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

CEACO realiza segunda edição do EPA.

No dia 17 de agosto (quinta) , no Colégio  Estadual Aristídes Cedraz de Oliveira (CEACO), houve a exposição dos álbuns do projeto Educação Patrimonial e Artístico  (EPA). Contando com a presença da jurada Lúcia, ex-professora do Colégio, no qual avaliou cada álbum com os seguintes critérios: Originalidade, criatividade, fotografia e produção textual.
No dia 18 de agosto (sexta), durante o turno matutino, contamos com a presença de mais duas juradas, sendo elas: Edmari, professora do EMAC e Ilca, professora do Colégio Luiz Júlio Carneiro.
No turno Vespertino, cada equipe apresentou a história do patrimônio escolhido e, logo após as professoras e coordenadoras do projeto, Edilma Carneiro e Michelle de Oliveira, deram os resultados, tendo como o melhor álbum "O terreiro de Pedro Moreno", dos alunos: Adrielly Araújo , Andreza Silva, Layne Pereira ,Letícia Mendonça e Lucas Cedraz.











Foram nomeados mais dois álbuns, um de cada turno para evitar competições, buscando valorizar cada trabalho. A equipe vencedora estará concorrendo à etapa regional em Serrinha-Ba.

                                                                                                     Por: Ingrid Santana e Bruna Ribeiro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário