Rádio Escola CEACO - clique e ouça

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Escola realiza mais uma edição do JERP

Nos dia 19 e 20 de agosto do ano de 2017, aconteceu mais uma edição do JERP - Jogos Estudantis regionais de redes publicas  , mais conhecido como intersérie.
No primeiro dia houve jogos pela manhã e pela tarde, em que todas as salas se enfrentaram em um jogo. Pela manhã, o torneio teve início com a partida da equipe mista do 3° ano e 1° ano B contra 1° ano A, que empatou por 1 x 1, em que o 1° ano A venceu no sorteio, pois nos pênaltis as equipes também empataram pelo placar de 7 x 7.
 No segundo jogo a equipe mista do 3° ano/1° ano B disputou contra o 2° ano, em que o 2° ano venceu pelo placar de 3 x 0 e a equipe mista do 3° ano/1° ano B foi eliminada com duas derrotas.
No jogo decisivo da manhã, o 2° ano ganhou do 1° ano A e passou para a final com o placar de 4 x 1, somando duas vitórias.


Pela tarde o 2° ano e o 3° ano fizeram o primeiro jogo, com o 2° ano ganhando de 1 x 0.
No segundo jogo foram as equipes: 3° ano x 1° ano, em que o 1° ano ganhou de 1 x 0 e eliminou o 3° ano com duas derrotas.
Também em um jogo decisivo as equipes 1° ano x 2° ano se enfrentaram, sendo que o 2° ano ganhou pelo placar de 1 x 0 e passou para a final com duas vitórias, eliminando o 1° ano.
No dia seguinte, aconteceu a final entre os dois 2° ano, sendo que o 2° vespertino ganhou a partida, em um jogo épico pelo placar de 4x1. No mesmo dia, aconteceu a partida entre as meninas do turno matutino e turno vespertino. No tempo regulamentar o placar foi de 1 x 1, obrigando às cobranças de pênaltis, em que o turno vespertino garantiu a vitória por 7 x 6.

Por Abimael Ricardo e Thiago Alan































Nenhum comentário:

Postar um comentário