Rádio Escola CEACO - clique e ouça

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Estudantes do Ceaco participam de jogos interséries



Na quadra Polivalente da cidade aconteceu mais uma edição dos jogos interséries (a quadra da nossa escola está interditada, aguardando reforma), como parte das comemorações do Mês do Estudante. Todas as turmas participaram.
No vespertino, na partida entre o time do 3º ano contra o time do 2º ano, este começou perdendo, mas logo no segundo tempo o jogo ficou igualado, terminando com o placar de 6 x 5, com vitória do 3º ano. No segundo jogo, com o time do 2º ano contra os alunos do 1º ano, o placar foi de 3 x 1, com vitória do 1º ano. Depois, se enfrentaram os dois times ganhadores para decidir qual seria o finalista que enfrentou o ganhador do turno matutino, que foi o 2º ano A. Então, se enfrentaram o 1º ano contra o 3º, e em um jogo duro, o 1º ano saiu com vitória com o placar de 4x1.
A partida final foi disputada pelo 2°A matutino e o 1° vespertino, com o placar de 11 x 4 e a vitória do 1° ano vespertino. Houve também uma partida entre dois times femininos, envolvendo as estudantes de várias séries.

Por Érica Patrocínio, Nadine, Nayara, Mirailma e Joana




Nenhum comentário:

Postar um comentário